Preciso de uma central de alarme contra roubo na minha empresa ou residência?



Segurança em primeiro lugar sempre! Ninguém quer estar sujeito a passar pela situação desagradável de ser uma possível vítima de roubo. Seja em casa, na empresa ou na rua, a prevenção tem sido a melhor opção para evitar esses casos. 

Uma das opções de segurança que auxiliam muito na hora de se prevenir,  é a implantação de uma central de alarme contra roubo! Você pode mesmo quando não está por perto, manter seus patrimônios protegidos. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança, 94% das tentativas de roubos em locais que são monitorados e possuem um sistema de alarme, fracassam.     

Sendo assim é comprovado a eficácia desse sistema de alarme contra roubo, ele assegura sua tranqüilidade e garante a preservação das suas posses. Você poderá viajar nas férias, nos finais de semana, ou até cumprir com seus compromissos, sabendo que sua casa/empresa ficará do jeito que você deixou. Livre de qualquer tipo de stress desnecessário. 

A CIMTEL atua na venda, montagem, instalação e manutenção de sistemas de alarme contra roubo, residenciais, comerciais e industriais. Tem seu nome consolidado no mercado com base na ética profissional e na qualidade dos produtos e serviços oferecidos. Trabalha com os mais diversos equipamentos de monitoramento e detecção como: Centrais de alta tecnologia; Sensores passivos internos; Sensores ativos externos; Sensores para aberturas (portas e janelas); Sistemas de acionamento à distância. 

Um sistema de alarme nada mais é do que um circuito elétrico. Seu funcionamento básico depende de inúmeros sensores localizados em pontos estratégicos, e que são ligados à rede elétrica. Os sensores podem captar movimento, calor, ou abertura de portas e janelas. 

Na hora de proteger sua família e seu patrimônio é importante contar com uma empresa séria e comprometida com resultados, projetando um sistema de segurança adequado perfeitamente às suas necessidades e suas possibilidades de investimento.

Quer saber mais sobre como instalar uma central de alarme contra roubo na sua casa ou estabelecimento comercial? Fale conosco e faça um orçamento!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI