Dicas de segurança para quem mora em casa!



Insegurança, palavra que faz parte do nosso dia a dia há muito tempo. Todos os dias, nos deparamos com estatísticas alarmantes de furto e roubo a residências. Em Santa Catarina, em 2016, foram registrados mais de 86 mil casos de furto e mais de 15 mil casos de roubo, segundo dados de pesquisa publicada no jornal Diário Catarinense.

Na busca por alternativas para garantir mais segurança, depois desses números, muitas pessoas investem em cães de guarda, alarmes, portões eletrônicos, cerca elétrica, grades em janelas e portas. Tudo isso ajuda, sim, a inibir a ação de ladrões, mas o policiamento diário é fundamental também para essa segurança.

Por isso, ao sair de casa verifique se há pessoas estranhas rondando a casa, se as portas e portões estão bem trancados, se o alarme está ligado, informe seu vizinho mais próximo, que você confie, sobre sua saída, principalmente se for viajar. Ele pode ajudar verificando se não há movimentação estranha em sua casa.  

Programa de Manutenção Preventiva CIMTEL

Pois bem, além de todas essas alternativas, que tal investir no programa Manutenção Preventiva da CIMTEL? Trata-se de um serviço de qualidade para garantir a segurança de sua residência, comércio e indústria, além de pequenos condomínios que optam por não ter um vínculo através do contrato de assistência técnica.

Para garantir mais conforto e confiança, a CIMTEL revisa os equipamentos com frequência para detectar possíveis falhas para que elas possam ser corrigidas antes que prejudiquem sua segurança. Além disso, a manutenção preventiva prolonga a vida útil dos equipamentos, evitando incômodos posteriores e depois encaminhamos um relatório do serviço realizado.

A CIMTEL, no seu programa Manutenção Preventiva, atende a equipamentos como: sistema de automação de portões; portas automáticas; sistema de comunicação e porteiros eletrônicos; circuito fechado de TV; controles de acesso; alarme de incêndio; luz de emergência; sensores de controle de iluminação; cercas eletrônicas e sistemas de alarmes contra roubo e muito mais.  

Ainda ficou com dúvida sobre os serviços oferecidos pela CIMTEL? Entre em contato conosco pelo número 3240-5500 que teremos o prazer em atendê-lo. 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI