Você sabe como funciona o porteiro eletrônico?



O porteiro eletrônico é mais uma vantagem que veio para facilitar a vida de moradores de prédios, casas e condomínios. Sabe por quê? Nada de sair de dentro de casa para saber quem está no portão de sua residência. Com o porteiro eletrônico, através de um interfone, é possível que você mantenha comunicação com a pessoa que está do lado de fora, apenas tirando o interfone do gancho.
 
O porteiro eletrônico pode ser considerado também mais uma forma de segurança contra a violência que assola nossas cidades todos os dias. Com ele, é possível conversar com a pessoa que está do lado de fora de sua casa, saber quem é ela e, assim, autorizar a entrada com apenas um botão.
 
Com o avanço da tecnologia os porteiros eletrônicos ficaram mais modernos e, hoje, existem no mercado equipamentos completos que possuem câmeras instaladas nos portões junto aos interfones. Assim, com um monitor dentro de sua casa, você consegue verificar a pessoa que está querendo adentrar na sua residência.
 
A Cimtel, empresa especialista em sistemas de segurança para residências e empresas, oferece o serviço Portaria Inteligente. A Portaria Inteligente é um sistema que conta com uma central de monitoramento remoto 24 horas por dia. Sendo assim, toda vez que uma pessoa interfonar para sua residência, um sinal é enviado para a empresa a identificação do usuário e autorizando o acesso da pessoa.
 
Com a Portaria Inteligente, a identificação de moradores e veículos é feita em tempo real e a entrada no condomínio é feita por liberação digital. O sistema de Portaria Inteligente é a garantia de maior eficiência no gerenciamento de risco e suporte preciso aos moradores. É segurança integrada de verdade em um procedimento seguro e unificado.
 
Se interessou pelo serviço? Entre em contato com a Cimtel que nossa equipe está pronta para atendê-lo. 

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI