Sistema de segurança em empresas e condomínios



A cada dia que passa o número de assaltos a residências, prédios e condomínios são mais comuns nas cidades brasileiras. O sentimento de insegurança, que é habitual nas ruas, agora também está dentro de casa e nas empresas. Para tentar diminuir essa sensação, várias são as medidas tomadas. Investir em sistemas de segurança é uma delas.

Para tentar evitar assaltos e sentir mais seguros, empresários e condôminos estão investindo em sistemas de segurança mais completos. O sistema de segurança patrimonial de empresas e condomínios garante, por meio de dispositivos eletrônicos e vigilantes especializados, a manutenção do patrimônio. E ainda protege os interesses da empresa e residência, reduzindo as chances de sofrerem danos e perturbações. 

A tecnologia tem um papel fundamental no dia a dia de empresas e condomínios quando o assunto é segurança. Sistemas de alarme modernos, por exemplo, dão maior segurança por meio de sensores de presença. Já os sistemas de monitoramento (CFTV) compostos por câmeras digitais, permitem a transmissão de imagens para qualquer lugar e em alta definição. O sistema de segurança também garante a proteção do patrimônio 24h por dia.

O uso de câmeras, portões eletrônicos, cercas elétricas, portarias inteligentes e tudo o que compõe um sistema de segurança, pode ser encontrado em empresas que fornecem soluções inteligentes em automação e segurança, como a CIMTEL. Com esse sistema é possível melhorar a segurança, com acesso aos melhores profissionais do mercado e a equipamentos de alta tecnologia. 

Sem dúvida, o uso de um sistema de segurança é uma excelente opção para você que busca segurança com um bom custo-benefício para sua empresa ou condomínio. A CIMTEL oferece profissionais qualificados e especializados e equipamentos de ponta. Acerte no investimento e garanta a proteção do seu patrimônio! Entre em contato.


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI