5 vantagens de implantar controles de acesso no seu estabelecimento comercial



A expressão “controle de acesso” nos traz a ideia de que o controle de indivíduos é totalmente efetivo. Entretanto, o objetivo é apenas gerenciar a entrada e saída de pessoas, garantindo a segurança através dessa checagem de quem está autorizado a adentrar no estabelecimento. O sistema é bastante seguro e eficaz de tal forma que muitas empresas estão implantando-o.

Através da instalação desse tipo de controle de acesso em departamentos, para determinar o dia e horário de entrada/saída de cada um, é possível controlar o fluxo de pessoas em setores onde a segurança delas e de projetos precisa ser garantida. Além disso, o sistema também garante que através do controle das entradas e saídas, seus funcionários cumpram a carga horária estabelecida.

As vantagens em adotar esse tipo de sistema no seu estabelecimento são inúmeras, porém listamos as cinco principais:

1# Bloqueio à entrada de pessoas não autorizadas;

2# Controle de pessoas em um ambiente: lotação máxima permitida;

3# Economia em serviços terceirizados como vigilância de portaria e garagens;

4# Fácil localização de pessoas nos ambientes controlados;

5# Segurança contra furtos e possíveis danos desagradáveis;

Diante de todos esses benefícios, a CIMTEL conta com soluções em sistemas de controle de acesso para residências, condomínios residenciais e comerciais, empresas e indústrias. A tecnologia presente nesse tipo de segurança vai desde o acesso através de um cartão magnético, até um simples acesso biométrico. 

Além disso você pode contar com a seriedade e qualidade de uma empresa com 30 anos de atuação, que apresenta um projeto adequado, instalações de alto nível e assistência técnica garantida.

Não tenha dúvidas sobre esse investimento. Garanta todas as vantagens de um bom controle de acesso, e conte conosco para lhe auxiliar nessa tarefa. Fale conosco, faça um orçamento!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI