Black Friday: condição imperdível para automação de portões

  • Inicial
  • /
  • Promoções
  • /
  • Black Friday: condição imperdível para automação de portões


O motor do seu portão é lento ou já não trabalha bem como em outros tempos? Pensando em parar de pegar chuva, frio ou mesmo se expor à ação de bandidos toda vez que desce do carro para abrir o portão na sua casa ou empresa.

A Semana Black Friday da Cimtel oferece - entre os dias 21 e 25 de novembro - a melhor condição  para você fechar negócio e garantir mais segurança e praticidade no seu dia a dia.

DESCONTO

A campanha é bem simples e para garantir 20% de desconto na compra dos melhores equipamentos basta deixar aqui seu contato. A equipe da Cimtel - que atende toda região da Grande Florianópolis - retorna rapidamente para verificar a sua necessidade, indicar a melhor solução e passar um orçamento com as condições especiais de Black Friday.

NA MEDIDA

Seja para sua casa, para indicar ao condomínio onde mora ou então para sua empresa, a Cimtel tem a solução que você precisa. Analisando variáveis como tamanho e peso do portão, além do fluxo de passagem, a equipe técnica irá apontar para as melhores opções entre portão basculante, deslizante ou até cancelas automáticas.

QUALIDADE

Além da alta qualidade dos equipamentos comercializados pela Cimtel, o cliente conta com uma garantia exclusiva que só quem é referência em atendimento quando o assunto é automação e sistemas de segurança em Florianópolis pode dar. Essa garantia chega a 5 anos para alguns componentes como o sistema redutor (peça principal do equipamento).

Associando isso à instalação feita pela equipe especializada a satisfação é garantida

NÃO PERCA

Vale reforçar que para participar basta clicar aqui e preencher alguns dados de contato, que nossa equipe retorna para você. Conte com a Cimtel e seus 28 anos de experiência de mercado para dar a solução que você precisa com uma condição exclusiva!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI