Como deixar sua vida mais fácil e segura com a Consultoria Técnica?

  • Inicial
  • /
  • Diversos
  • /
  • Como deixar sua vida mais fácil e segura com a Consultoria Técnica?


Você conhece o serviço de Consultoria Técnica da Cimtel? Não? Então vem conferir todas as vantagens que esse serviço traz. 
    O serviço de consultoria técnica tem como objetivo principal fornecer aos clientes a garantia de que os investimentos supram integralmente as necessidades que envolvem tecnologia, segurança, controle, funcionalidade, durabilidade, atendimento pós-venda e pós-instalação, na certeza de que todo investimento traga resultados imediatos, de médio e de longo prazo, oferecendo o melhor custo em função do melhor e mais abrangente benefício. 
    Então, o processo de consultoria técnica se resume em três passos principais, que são: 
1) Definição da abrangência do projeto de segurança do empreendimento, como por exemplo: análise de possibilidade de roubos, furtos, vandalismos, controle de fluxo de pedestres e veículos, localização e cobertura inicial dos equipamentos, entre outros.
2) Análise completa do empreendimento, verificando os pontos vulneráveis, as possibilidades de implantação de rotinas, a possibilidade de implantação de tecnologias de detecção e controle com suas respectivas estruturas de implantação e funcionamento. Essa parte é feita com o acompanhamento do cliente, visando adequar o projeto a suas particularidades. 
3) A especificação técnica de todos os equipamentos necessários na nova estrutura (exemplo: cftv, controle de acesso, alarmes, cercas eletrônicas, grades, automações, porteiros eletrônicos, telas), ou seja, tudo que for definido juntamente com o cliente para aplicação. Juntamente com as especificações técnicas a CIMTEL apresentará o plano de implantação, incluindo toda infraestrutura necessária, com um esquema completo de apresentação visual que inclui fotos do local, desenhos, medidas, locação de equipamentos, tubulações, acessórios e cabeamentos. 
    Com projeto de segurança e controle já pronto, a CIMTEL apresentará ainda as propostas comerciais para fornecimento dos equipamentos, insumos, infraestrutura e mão de obra necessária para implantação completa do novo sistema de segurança e controle.
 

    RELATÓRIO DE SEGURANÇA

> Levantamento dos problemas e necessidades do empreendimento.
> Apresentação das soluções estruturais, conjunturais e técnicas.
> Especificações dos equipamentos propostos para as soluções.
> Memorial descritivo dos materiais a serem utilizados (equipamentos e insumos).
> Plano de implantação, com esquema visual de fotos, desenhos, croquis e outros.
> Apresentação das propostas CIMTEL para execução da obra.
> Mídia contendo o relatório e todas as fotos, desenhos e croquis apresentados no relatório impresso.

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI