Cimtel lança novo site para ampliar e otimizar atendimento

  • Inicial
  • /
  • Diversos
  • /
  • Cimtel lança novo site para ampliar e otimizar atendimento


Buscando atender cada vez melhor, a Cimtel Tecnologia em Automação dá mais um passo em sua consolidação no ambiente digital e lança seu novo site, totalmente remodelado e otimizado para oferecer uma melhor experiência aos usuários e todos que buscam uma empresa de confiança quando o assunto é sistemas de segurança e soluções em automação

HOME
Na página inicial do site, um banner rotativo apresenta alguns dos serviços oferecidos pela Cimtel. Abaixo, cadastro rápido para receber as novidades do setor. Na sequência, categorias de produtos, depoimentos de clientes, serviços e alguns clientes atendidos.

SERVIÇOS
Na página que lista todos os serviços você encontra um breve descritivo sobre cada um deles: Assistência 24h, Manutenção Preventiva, Manutenção Corretiva e Consultoria Técnica. Clicando sobre eles, você acessa mais informações detalhadas e entende porque a melhor opção é contar com a Cimtel.

EMPRESA
Clicando sobre o link Empresa, no menu superior, você pode conhecer mais sobre a história de quase 3 décadas da Cimtel, trajetória que fez da empresa uma das grandes referências em tecnologia de automação e sistemas de segurança e monitoramento em Florianópolis.

PRODUTOS
Em um catálogo completo você encontra os produtos divididos por categorias. Acessando as categorias você pode verificar os produtos disponíveis, detalhes e características técnicas de cada um deles, contando sempre com um formulário de contato rápido para dúvidas e solicitação de orçamentos.

E isso não é tudo. Já demos início à uma gestão efetiva no Facebook para ampliar e melhorar o relacionamento com os clientes, postando materiais relevantes  e orientando clientes e interessados.

Para você, sua empresa, condomínio ou indústria a melhor opção está aqui. Faça contato, solicite um orçamento e deixe o resto com a gente!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI