Do porteiro à Portaria Inteligente



Seja cidade pequena ou grande, não importa o estado, todos estamos rodeados pela violência. Acreditamos que dentro de nossas casas estamos protegidos da falta de segurança que costumamos ver nas ruas de nossas cidades. Infelizmente, isso não é verdade. A cada nova edição do jornal vemos novos assaltos a prédios e condomínios.

Por isso, muitos prédios adotam sistemas de segurança para evitar invasões. Durante todos esses anos, muito já se avançou em relação à segurança de prédios e condomínios. Vários sistemas foram utilizados para uma melhor segurança dos moradores como, por exemplo, a contratação de porteiro para ajudar na verificação de quem entra e quem sai do prédio.

Várias são as inovações no ramo da segurança patrimonial, como o uso de portão eletrônico para acesso somente de quem é autorizado, interfone, olho mágico digital, que permite ver a pessoa por tela e ainda grava quando você sai de casa, câmeras de monitoramento, em que imagens são transmitidas 24h por dia e o vídeo porteiro, que você sabe quem está chamando sem precisar ir à porta.

Pensando na segurança de condomínios e prédios, um novo sistema de portaria foi criado pela CIMTEL. O novo serviço de Portaria Inteligente conta com liberação digital e identificação de moradores e veículos em tempo real.

Mas, você pode estar se questionando: Esse sistema realmente vale a pena? Se você está pensando em maior agilidade na operação do seu condomínio, maior segurança na triagem de pessoas e veículos, esse sistema é fundamental para seu prédio ou condomínio. Veja algumas vantagens:

1)    Com a Portaria Inteligente receber visitas será mais fácil. Isso porque a central liga para o morador solicitando a entrada ou não do visitante.

2)    A Portaria Inteligente possibilita que caso uma encomenda chegue e você não esteja em casa, a Central de Atendimento e Monitoramento CIMTEL, avise o morador ou o zelador.

3)    Tudo isso com gravação de áudio e vídeo para garantir ainda mais segurança para você e para sua família.

A Portaria Inteligente da CIMTEL é eficiente, segura e vantajosa. Ficou interessado pelo novo serviço? Entre em contato e saiba mais detalhes. Teremos o maior prazer em atendê-lo! 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI