Sistema CFTV: veja o que levar em conta

  • Inicial
  • /
  • CFTV
  • /
  • Sistema CFTV: veja o que levar em conta


Seja para sua casa, condomínio ou empresa, você decidiu que é hora de investir em um sistema CFTV. Contudo, não faltam opções no mercado e surge a dúvida: o que é preciso levar em conta na hora de escolher o sistema mais adequado à sua necessidade?

Para ajudar nessa missão, elencamos algumas dicas simples para você não errar:

ASSISTÊNCIA E SUPORTE

Comprar pela internet é sempre muito tentador, mas nesse caso pode ser uma escolha ruim. O ideal aqui é comprar de uma empresa que possa prestar suporte e toda assistência técnica necessária de que você possa necessitar. Opte por empresas consolidadas no mercado e geograficamente próximas ao imóvel, para ter o atendimento mais ágil.

PREÇO

O fator preço, evidentemente, sempre entra na conta de quem vai fazer o investimento. Mas ao falar em segurança para você, sua família, empresa e bens, é sempre imprescindível observar, antes de mais nada, a qualidade do que se está adquirindo. Apostar no mais barato pode acabar não gerando o resultado esperado, transformando seu investimento em um custo sem retorno.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Certifique-se dos limites e especificações do equipamento que vai compor seus sistema CFTV. Algumas variáveis como luz, qualidade da imagem, ângulos para instalação e distância de cobertura são importantes na hora de fazer o investimento.

CABOS

Adquirir os equipamentos certos é um passo importante, mas é preciso ficar atento ao que não é tão visível, quanto os cabos. Busque produtos homologados. O custo do cabeamento é relativamente pequeno na composição do investimento total em um sistema CFTV, mas pode comprometer muito o resultado final.

O assunto é complexo e a melhor opção é sempre contar com uma empresa especializada no assunto. Na região da Grande Florianópolis você pode contar com os quase 30 anos de experiência da Cimtel. São centenas de clientes atendidos plenamente em suas necessidades, com todo suporte que você precisa para fazer seu investimento valer a pena. Clique aqui e solicite seu orçamento.

Quer saber mais sobre o assunto? Leia também nosso post ‘CFTV em Florianópolis: escolha a empresa certa para seu projeto’. Boa leitura e até a próxima!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI