CFTV em Florianópolis: escolha a empresa certa para seu projeto

  • Inicial
  • /
  • CFTV
  • /
  • CFTV em Florianópolis: escolha a empresa certa para seu projeto


O Circuito Fechado de TV (CFTV), também conhecido como sistema de segurança por videomonitoramento, é um dos grandes aliados na luta contra a ação de criminosos. Por isso é tão importante contar com uma empresa qualificada na hora de escolher o fornecedor e implementador.

Para não errar, vamos dar hoje algumas dicas de como escolher a empresa certa para planejar, fornecer os equipamentos e instalar tudo em seu condomínio, empresa, indústria ou residência quando o assunto for CFTV em Florianópolis.

CREDIBILIDADE

Uma boa empresa não precisa, necessariamente, ter anos de atuação no mercado. Mas uma empresa só segue trabalhando por longos períodos se o serviço for bem feito, do contrário o mercado e a concorrência tratam de eliminá-la da disputa. 

Sendo assim, verifique o histórico da empresa que pensa em contratar. Verifique o que seus clientes falam dela, o porte dos clientes atendidos e os valores que permeiam o trabalho dela. Nas redes sociais, site da própria empresa e em pesquisas nas ferramentas de busca da internet - como Google - não é difícil checar se a empresa preza por um bom atendimento e respeita seus clientes.

EQUIPAMENTOS

Boas empresas se associam a boas marcas. Desta forma, confira também quais são os equipamentos que o fornecedor oferece para garantir o bom funcionamento e também valorizar o investimento feito.

ASSISTÊNCIA

Não basta instalar tudo e dar as costas ao cliente. Verifique se a empresa que pretende contratar presta serviços de manutenção - preventiva e corretiva - nos equipamentos e se conta com equipe disponível para executar os serviços a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. 

Com medidas preventivas é possível minimizar as falhas, mas equipamentos estão sujeitos a problemas e, caso eles ocorram, você não gostaria de ter a segurança de sua família e de seus bens exposta por longos períodos pela falta de uma assistência adequada.

ATENDIMENTO

Solicite um orçamento, ligue para a empresa e confira se o atendimento corresponde às expectativas. Uma empresa que não passa confiança no pré-venda provavelmente não irá satisfazer seus anseios após a negociação.

Fazendo esses teste e verificações simples você minimiza os riscos de investir em algo que pode pode se tornar uma dor de cabeça no futuro. 

Mora em Florianópolis e região e não quer errar? Conte com o atendimento e a experiência da Cimtel no planejamento, instalação e manutenção de CFTV. São quase 30 anos dedicados ao segmento de automações e sistemas de segurança. Confira nossas soluções em CFTV, nossos serviços e veja todas as vantagens de contar com a Cimtel!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI