Cerca elétrica: segurança perimetral efetiva



O mercado de sistemas de segurança para condomínios e imóveis em geral oferece muitas opções para você manter criminosos e pessoas mal intencionadas longe da área que você pretende proteger. Uma das mais tradicionais e efetivas é a cerca elétrica, que não apenas desestimula eventuais invasores como responde a altura aos mais corajosos.

SEGURANÇA

Ao contrário do que se pensa, o equipamento não oferece risco de vida, mas seus pulsares desmotivam até os mais corajosos. Uma corrente de 8.000 a 12.000 volts pulsa por um milésimo de segundo, a cada 1,2 segundo, produzindo um grande efeito psicológico no invasor.

Apesar da forte ação momentânea, a cerca elétrica é segura para pessoas e animais. Ela não queima, não lesiona e não atua no sistema nervoso por seu pulso curto e de baixa amperagem.

INTEGRAÇÃO

Algumas das marcas disponíveis possibilitam a integração do sistema de cerca elétrica com alarmes e disparo de mensagem de voz via telefone, alertando sobre a tentativa de invasão e ampliando a segurança dos bens e pessoas. O custo-benefício é um dos grandes diferenciais desta solução.

CIMTEL

Pensando onde comprar cerca elétrica em Florianópolis? Faça contato com a Cimtel Tecnologia em Automação, garanta os melhores equipamentos e o melhor serviço de instalação com o preço justo. 

Mais dicas de segurança? Leia também nosso post ‘5 dicas para tornar seu condomínio mais seguro’. 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI