3 vantagens de ter um portão eletrônico em seu condomínio



Assaltos, roubos e furtos, todos os dias essas três palavras são vistas nos noticiários do nosso país, não é mesmo? A violência cresce a cada dia e não sabemos mais onde estamos seguros. Como forma de amenizar e trazer mais segurança para nós, algumas medidas acabam sendo tomadas, principalmente no lugar em que moramos. Uma delas é o portão eletrônico, muito encontrado em condomínios e empresas.

Além de segurança, o portão eletrônico traz mais praticidade para seu dia a dia. Com ele, você não precisa descer do veículo para abrir o portão, muito útil em dias de chuva para não se molhar e, também, reduz o tempo que ele fica aberto e que você fica exposto na rua.

Para explicar melhor quais as vantagens de ter um portão eletrônico em seu condomínio ou empresa, a CIMTEL, empresa especialista em segurança, separou algumas dicas que farão toda diferença na sua decisão.

Comodidade

O portão eletrônico traz comodidade a partir de um controle que apenas você ou o porteiro tem, pois é com ele que pessoas autorizadas podem adentrar no condomínio ou empresa., pois é com ele que pessoas autorizadas podem adentrar no condomínio. Além disso, assim como citado acima, em dias de chuva ou de sol intenso, você não precisa sair do carro para abrir o portão, apenas com um clique e ele abre sozinho.

Segurança

Outra vantagem do portão eletrônico é que ele permite, pelo fato de abrir sozinho, que você tenha uma visão maior de sua rua e, assim, possa observar a movimentação ao redor do local de entrada. Ele também reduz o tempo para abrir e fechar ao entrar ou sair, garantindo que o portão fique aberto o menor tempo possível. Além do fato do portão eletrônico ser mais difícil de arrombar.

Custo-benefício

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, instalar um portão eletrônico em seu condomínio ou empresa não tem preço alto. O preço varia pelo tipo de portão escolhido por você. Por isso, diante de alguns fatores do nosso dia a dia, ter um portão eletrônico não é um gasto e, sim, um investimento.

A CIMTEL conta com o serviço de automação de portões que garante a seu condomínio e empresa mais segurança, fácil acesso e durabilidade dos portões. Entre em contato conosco e faça um orçamento sem compromisso.


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI