Por que sua empresa deveria contar com o serviço de CFTV?



O serviço de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) é mais uma das opções oferecidas para quem opta por uma empresa de segurança para monitorar seu estabelecimento. Tanto para as grandes e pequenas empresas há um momento que se torna impossível conseguir saber tudo o que ocorre em todos os setores do seu empreendimento, não é mesmo? Pois bem, o CFTV pode te ajudar nessa e em outras tarefas.

Além de conseguir ter acesso ao andamento da sua empresa a partir do CFTV, ele é um equipamento que colabora também para a segurança do ambiente, local onde está instalado. Para esclarecer melhor as vantagens que o CFTV pode proporcionar a sua empresa, a Cimtel preparou algumas dicas. Vamos conferir!

1)    Segurança

Segurança é uma palavra de ordem hoje em dia. Por isso, ao contratarem um serviço de monitoramento, o principal objetivo das empresas é otimizar a segurança no estabelecimento. O CFTV possibilita essa segurança para sua empresa, já que ele consegue monitorar tanto a parte externa quanto interna do seu estabelecimento, já que as câmeras são instaladas em lugares estratégicos, que ajudam a inibir a ação de ladrões. Além disso, você tem acesso às filmagens quando e onde for necessário, podendo assim, em caso de invasões, identificar rapidamente os infratores.

2)    Acesso de pessoas autorizadas  

O circuito de CFTV faz toda a diferença na hora de identificar quem entra e sai da sua empresa. A partir das câmeras é possível visualizar a pessoa que está querendo adentrar no estabelecimento, além de ajudar a identificar e autorizar a entrada de pessoal em áreas restritas.

3)    Economia

Há alguns anos era comum verificar que para fazer a proteção de uma empresa era necessária a contratação de vários vigilantes, que passavam o dia e a noite vigiando cada movimento dentro do empreendimento. Hoje, com o circuito de CFTV, isso não é mais necessário, pois as câmeras conseguem fazer o monitoramento de todos os ambientes da empresa. Claro que, é preciso de uma pessoa para realizar o monitoramento das câmeras e tomar as medidas cabíveis em determinada situação.

4)    Monitoramento no seu smartphone ou computador

O CFTV conta com alta tecnologia na fabricação das suas câmeras, por isso que para fazer o monitoramento da sua empresa, não é necessário ter uma sala específica ou alguém cuidando 24h por dia. O monitoramento da sua empresa pelo CFTV pode ser realizado em qualquer lugar que você estiver, já que ele conta com um sistema que integra a visualização no seu smartphone, tablet ou computador.

5)    Economia de energia  

Muitas empresas acabam deixando luzes acesas tanto na parte exterior ou interior do estabelecimento como forma de garantir mais segurança, e assim consomem muita energia elétrica. Com o uso do CFTV, a economia de energia da sua empresa é garantida, pois o monitoramento é feito sempre, com imagens nítidas e fáceis de serem identificadas mesmo com pouca luz.

 

Gostou das dicas? Quer instalar um circuito de CFTV na sua empresa? Entre em contato com a Cimtel que uma equipe está pronta para atendê-lo.

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI