Por que sua empresa deve investir em vigilância eletrônica?



A violência é presença cativa no nosso dia a dia. Impossível não saber no decorrer do dia, através dos meios de comunicação, notícias sobre assaltos, roubos e furtos nos mais diversos lugares, sejam em casas, condomínios e empresas. Sim, os assaltos fazem parte da rotina das empresas também. Então, por isso, como forma de amenizar ou prevenir a ação de ladrões que as empresas estão investindo cada vez mais em sistemas de monitoramento, como por exemplo, a vigilância eletrônica.

A vigilância eletrônica visa proteger a partir de equipamentos de última geração como alarmes, cercas elétricas, câmeras de monitoramento, portões eletrônicos, ambientes comerciais, escritórios e empresas em geral. Trazendo o aumento da sensação de segurança e proteção nesses lugares.

Se você está em busca de um sistema de vigilância eletrônica, mas ainda tem dúvidas sobre sua eficácia, a Cimtel preparou dicas que irão ajudar na sua decisão. Vamos conferir!

Redução no risco de arrombamento: Com o uso do sistema de vigilância eletrônica é comprovado, segundo algumas pesquisas, que o risco de arrombamentos em seu estabelecimento diminui consideravelmente. Empresas que não contenham o sistema aumentam até 3 vezes a chance de ser assaltadas ou sofrer arrombamentos.

Redução na reincidência de assalto: Se seu comércio já sofreu um arrombamento ou assalto, com a utilização do sistema de vigilância eletrônica a chance disso ocorrer novamente é muito pequena. A partir do sistema de alta tecnologia utilizado, muitos meliantes já são inibidos devido à placa e às câmeras da empresa de segurança.

Vigilância de todos os ambientes do seu estabelecimento: Em ambientes comerciais, você terá a vigilância de locais de difícil visualização, bem como relatórios diários, que podem ser utilizados para futuras prevenções. Além disso, todas as imagens ficam registradas no servidor central da empresa contratada.

Acompanhamento 24h do seu estabelecimento: O sistema de vigilância eletrônica possibilita o seu acompanhamento 24h das possíveis movimentações no seu empreendimento. Garantindo, caso você se ausente, uma maior segurança e menos preocupação.

Viu como um sistema de vigilância eletrônica de qualidade pode fazer a diferença na segurança do seu ambiente comercial? Siga a Cimtel no Facebook e veja o serviço oferecido pela empresa especialista quando o assunto é segurança por monitoramento. 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI