Assistência 24 horas garante bom funcionamento dos equipamentos de segurança e acesso do condomínio



Você chega no sábado de madrugada em casa, após um passeio com os amigos, abre o portão da garagem do condomínio para entrar e na hora de fechar o sistema trava. Ou então a cerca elétrica ou o sistema de portaria eletrônica apresentam problemas, expondo a segurança da sua família e dos demais moradores até o dia seguinte ou por todo o final de semana, até que um técnico possa fazer uma visita e solucionar o problema.

É justamente para evitar esse tipo de situação que algumas empresas dedicadas à segurança condominial e soluções em automação oferecem o serviço de Assistência 24 horas. Os pacotes variam, mas em geral são extremamente vantajosos tanto para condomínios que contam com portaria 24 horas, quanto naqueles que não contam contam com um funcionário designado para a portaria.

Entre as principais vantagens desse tipo de atendimento estão:

7 DIAS DA SEMANA - 24 HORAS POR DIA

Essas empresas contam com uma equipe dedicada a atender com a máxima eficiência possível, a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana, o ano todo. Você garante o funcionamento integral do sistema de segurança e de acesso com a manutenção corretiva, evitando brechas na segurança.

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Alguns atendimento diferenciados não se preocupam apenas com a correção, mas também fazem, periodicamente, a manutenção preventiva a fim de evitar que os equipamentos venham a apresentar problemas.

Na região da Grande Florianópolis, a melhor opção quando se fala em segurança condominial e Assistência 24 horas é a Cimtel Tecnologia em Automação. São quase três décadas atendendo com agilidade e qualidade centenas de clientes de todos os portes, sempre com uma solução personalizada.

Faça contato, solicite uma visita e garanta a segurança e o bom funcionamento dos equipamentos automatizados do seu condomínio a todo momento. Mais segurança para seus bens, sua família e para seus vizinhos.

Mais conteúdo relevante? Leia também nosso post: ‘Sistema CFTV: veja o que levar em conta’. Boa leitura e até breve!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI