Saiba por que a segurança automática é indispensável em residências




Conforto, aconchego e segurança. Todas essas palavras nos remetem rapidamente a nossas residências, não é mesmo? Mas, infelizmente, com os crescentes números da violência, muitas vezes nem mesmo em nossas casas conseguimos nos sentir seguros. Roubos, furtos e assaltos  ocorrem diariamente e, por isso, é fundamental ter meios para inibir esses casos. Uma das opções é contar com uma boa segurança automática.

Em 2015, de acordo com dados do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), o Brasil ocupava a terceira colocação dos países com maior número de assaltos a residência da América Latina. Diante disso, é crescente o número de brasileiros que buscam, hoje, na segurança automática uma alternativa.

Tudo isso é possível com a colaboração da tecnologia, a qual trouxe aparelhos e sistemas modernos e avançados para diminuição de roubos e furtos em residências e condomínios.  

Se você ainda tem dúvidas sobre adquirir um sistema de segurança automática, seja pelo valor ou pela incerteza em relação à eficiência, nós preparamos algumas dicas que farão você ter certeza de que, não só ela é um bom investimento, como também indispensável!

 

Afinal, por que a segurança automática é indispensável?

 

Garante mais segurança

Cerca elétrica, controle de acesso, sistema de alarme, automação de portões. Esses são apenas alguns dos serviços que você vai encontrar ao investir em segurança automática na sua casa ou condomínio. Todos eles aumentam consideravelmente a sensação de segurança e nos deixam, de fato, mais protegidos. No final das contas, isso é exatamente o que buscamos.

 

Consultoria técnica especializada

Não são todas as empresas que asseguram ao cliente um serviço de qualidade e confiança. Porém, com a Cimtel é diferente. Contamos com uma equipe especializada, pronta para dar todo o suporte antes, durante e após a contratação dos serviços. Desde uma detalhada análise dos lugares mais vulneráveis a invasões até a melhor localização para instalar os equipamentos, a consultoria técnica é uma das grandes vantagens do serviço.

 

Evita prejuízos com o patrimônio

Ao sofrer invasões e arrombamentos, sua casa ou seu condomínio terá alguns prejuízos. Muitos deles de alto custo, seja com os objetos roubados ou até mesmo com danos em portões, portas, janelas, entre outros. Portanto, para evitar que isso ocorra, contar com o apoio de sistemas de automação em segurança faz toda diferença.

 

Controle do tráfego de pessoas  

Quando pensamos em condomínios, as chances de pessoas não autorizadas e mal intencionadas entrarem no local se torna muito mais fácil quando não se tem um sistema de segurança automática. Mas, ao investir na portaria eletrônica, por exemplo, você conseguirá ter o controle de quem entra e sai do condomínio e, melhor ainda, permitir a entrada somente de pessoas autorizadas.

 

Vigilância 24h por dia

Devido aos trabalhos, nossa rotina é uma correria sem fim. Sempre que saímos de casa a caminho da empresa, é comum ficarmos com aquela sensação de insegurança: será que as portas e janelas ficaram bem trancadas? Diante disso, a segurança automática faz toda a diferença. Ela garante o monitoramento 24h por dia, em tempo real, com a ajuda de câmeras de alta tecnologia.


 

Gostou das dicas? Está pensando em instalar um sistema de segurança automática em sua casa ou condomínio? Siga a Cimtel no Facebook e confira detalhes dos nossos serviços!

 

 

Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI