Segurança para condomínios em Florianópolis é com a Cimtel



Com quase três décadas de atuação sólida no mercado, a Cimtel Tecnologia é a opção certa quando se fala em sistemas de segurança para condomínios em Florianópolis e região. Representando algumas das melhores marcas de equipamentos do segmento e com uma equipe altamente qualificada, a Cimtel comporta as melhores soluções para garantir a tranquilidade e a segurança do seu condomínio.

Conheça alguns dos produtos e serviços que podem fazer das dependências do seu residencial um lugar mais seguro para sua família e vizinhos.

CFTV
Os circuitos fechados de televisão estão presentes na maioria dos condomínios e compõem parte importante do sistema de segurança, monitorando e registrando o que ocorre nas dependências, inclusive o acesso de prestadores de serviços, visitantes e eventuais estranhos que tentem entrar em áreas de acesso restrito.

CONTROLE DE ACESSO
Liberação de acesso por senha, cartão ou biometria, comunicação via IP, Serial ou USB para relatórios, gestão de cadastros e outros. Com os sistemas de controle de acesso disponíveis na Cimtel você tem muito mais segurança com relação as pessoas que transitam pelo condomínio.

ASSISTÊNCIA 24 HORAS
Além dos equipamentos citados acima e muitos outros comercializados e instalados pela Cimtel, seu condomínio pode contar também com a tranquilidade da Assistência 24 horas. Como sabemos, equipamento não espera a 'hora certa' para quebrar e ninguém quer ficar um final de semana todo com um portão problemático, por exemplo, que exponha os moradores ao risco de invasões. Além da assistência corretiva 24 horas, nesse modelo a Cimtel realiza também manutenções periódicas preventivas, para justamente minimizar riscos de problemas com equipamentos e brechas na segurança.

Faça contato e garanta o melhor em segurança para o seu condomínio. Leia também nosso post '5 dicas para tornar seu condomínio mais seguro'. Até a próxima!

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI