5 motivos para contratar uma empresa de segurança eletrônica



A violência cresce a cada dia no Brasil e parece que não estamos mais protegidos em lugar nenhum. Seja em nossas casas ou na rua, o sentimento de perigo é constante. Por isso, muitas pessoas estão investindo em medidas de segurança para amenizar a insegurança e proteger o seu patrimônio contra a invasão de ladrões. Uma das alternativas mais conhecidas é o monitoramento por empresa de segurança eletrônica.

Essa busca acontece por causa de empresas, assim como a Cimtel, que oferecem aos seus clientes produtos avançados, com alta tecnologia, que garantem a segurança e satisfação de quem opta pela proteção de seu condomínio ou empresa com o serviço de monitoramento de segurança eletrônica. Hoje, no mercado, o serviço de monitoramento pode ser feito por Portaria Inteligente, Sistema de Alarme, Controle de Acesso, Câmeras de monitoramento, CFTV, entre outros.

Além de todos os avanços no setor, a contratação de uma empresa de segurança eletrônica ainda é vista como um alto custo, que pode acabar afastando síndicos de condomínios e proprietários de empresa. Por isso, a Cimtel preparou cinco motivos que farão você ter certeza que a contratação de uma empresa de segurança eletrônica não é um gasto, mas sim, um investimento.  

1) Garantia de um trabalho eficiente

Conseguir trazer a sensação de segurança tão buscada por todos nós em nossas casas ou empresas é algo muito difícil, afinal, todos os dias nos deparamos com notícias sobre o aumento da violência em nossas cidades. Ao contratar uma empresa de segurança eletrônica, você não irá mais precisar se preocupar com isso, pois a garantia de um trabalho de qualidade e eficiente é certo, já que o monitoramento é feito 24h, com profissionais capacitados para fazer a segurança de seu condomínio ou empresa.  

2) Mais segurança  

A incidência de roubos e furtos a residências e empresas são altos no Brasil, e é um dos crimes mais frequentes, segundo pesquisas sobre segurança pública no país. Ao investir em monitoramento de segurança eletrônica por uma empresa especialista você terá mais segurança em sua casa, condomínio ou empresa. E segurança é o que buscamos quando contratamos uma empresa terceirizada, certo?

3) Evita prejuízos

Seja em seu condomínio ou empresa, ao sofrer algum arrombamento ou furto, o prejuízo com os objetos roubados e com danificações no local gera, muitas vezes, um alto custo. Portanto, para garantir que isso não aconteça, o monitoramento por uma empresa de segurança eletrônica é uma ótima opção, pois garante mais segurança para o local, evitando que essas invasões aconteçam e prejudique a produtividade e o sistema financeiro de sua empresa.

4) Controle de quem entra e sai de seu condomínio ou empresa

Em muitos locais, como empresas e grandes condomínios controlar quem entra e sai do local pode ser um desafio. Com a ajuda de uma empresa de segurança eletrônica, isso se torna muito mais prático, pois com o uso de portarias eletrônicas e sistema de acesso biométrico, por exemplo, é possível fazer o controle de quem frequenta sua casa ou estabelecimento, permitindo, também, a entrada somente de pessoas autorizadas.

5) Consultoria especializada

Ao contratar uma empresa de segurança eletrônica você tem a certeza de uma consultoria especialista e, além disso, manutenção frequente dos equipamentos, que faz toda a diferença na segurança de seu condomínio ou estabelecimento.

 

Gostou das dicas? Entre em contato com a Cimtel, empresa especialista em segurança condominal e empresarial e saiba mais detalhes sobre nossos serviços oferecidos.  

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI