Conheça as vantagens das portas automáticas



Seja para condomínios, clubes, shoppings, lojas, restaurantes, supermercados ou qualquer ambiente com grande fluxo de pessoas, as portas automáticas configuram uma ótima solução, tanto na questão estética quanto da praticidade.

Deslizantes e acionadas por detectores de movimentos, essas portas facilitam o trânsito de pessoas sem comprometer a termo-acústica do ambiente, contribuindo para o bom funcionamento dos sistemas de climatização.

PERSONALIZAÇÃO

O sistema de detecção de movimentos pode ser ajustado em sua sensibilidade e ângulo de captação. Esse sistema também pode ser substituído por acionamento via controle remoto ou integrado com um sistema de controle de acesso, por exemplo.

Além disso, é possível também personalizar o equipamento quanto ao tempo de pausa da porta aberta, o limite de abertura e a velocidade.

SEGURANÇA

Com a devida instalação, programação e manutenção, as portas automáticas deslizantes são extremamente seguras. E se faltar energia? Sem problemas. As melhores marcas oferecem baterias de emergência de série que garantem até 100 ciclos de abertura e fechamento. Passado esse tempo, em acordo com o que foi programado, ela ficará totalmente aberta ou fechada.

EM FLORIANÓPOLIS

Pensou em portas automáticas em Florianópolis? Você pode contar com o atendimento referência da Cimtel Tecnologia em Automação. São quase 30 anos atendendo projetos de todos os portes na região da Grande Florianópolis, oferecendo as melhores marcas e serviços.

Quer saber mais? Faça contato que nós retornaremos para verificar sua necessidade específica e apresentar a melhor proposta.

Leia também nosso post ‘5 motivos para investir em controle de acesso por biometria’. até breve!


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI