Portaria Inteligente: Conheça o novo sistema de portaria da CIMTEL

  • Inicial
  • /
  • Automação
  • /
  • Portaria Inteligente: Conheça o novo sistema de portaria da CIMTEL


A nossa missão é proporcionar aos nossos clientes uma vida mais segura e tranquila, e para isso nós trabalhamos incessantemente buscando novas formas de levar essa segurança até você.
 
Com isso, a CIMTEL tem o prazer de divulgar seu novo sistema de Portaria Inteligente com liberação digital e identificação de moradores e veículos em tempo real.
 
Para que fique claro como esse sistema é único e eficiente, vamos detalhar todos os seus serviços e como eles funcionam.
 

Central de Atendimento e Monitoramento 24h

Agora sempre que alguém interfonar, um sinal será enviado para a central CIMTEL, identificando o usuário e mediando o acesso de entrada a área interna do prédio.
 

Visitantes

Receber visitas será fácil e descomplicado. Basta que a central ligue para o morador solicitando a entrada ou não entrada do visitante. TODOS os acessos são registrados através de câmeras de monitoramento.
 

Encomendas

Aquele problema de não ter ninguém na portaria para receber suas encomendas, acabou! Sempre que as encomendas chegarem, a Central de Atendimento e Monitoramento CIMTEL, avisa ao morador e em alguns casos previamente solicitados, ao zelador também.
 

Recepção

Vai realizar um evento? Garantir que seus convidados tenham fácil acesso ao salão de festas, e que somente convidados façam parte deste momento, é simples e prático com a recepção inteligente da CIMTEL.
 
Além desses serviços todos, outros fatores são importantes na hora de se ter uma Portaria totalmente virtual. Para que não haja receio nesses serviços a longa distância, vamos apontar alguns benefícios que só a Portaria Inteligente CIMTEL possui:
 

# Ronda virtual
 
# Alta qualidade das imagens gravadas
 
# Câmeras instaladas em pontos estratégicos
 
# Servidores locais instalados
 
# Controle de acesso via uma única chave
 
# Sistema Inteligente que identifica falhas na segurança
 
# Monitoramento de portão ou porta deixada aberta
 
# Monitoramento de portão ou porta arrombada

 

A Portaria Inteligente da CIMTEL é eficiente, segura e vantajosa. Ficou interessado pelo novo serviço da CIMTEL? Então, entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre as tecnologias aplicadas, prazo de instalação, valores e demais dúvidas. Teremos o maior prazer em atendê-lo! 

 


Últimas Notícias

  • Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Como é feita a instalação de câmeras de segurança?

    Uma das curiosidades quando falamos em câmeras de segurança é como ocorre sua instalação. Para saber quais as etapas, confira esse post da Cimtel.

    Leia mais 25/07/2019
  • Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Vale a pena trocar um sistema de segurança?

    Descubra como a troca por um sistema de segurança atual pode fazer a diferença e trazer mais segurança para sua residência ou empresa.

    Leia mais 11/07/2019
  • Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Segurança eletrônica: saiba o que está sendo feito em 2019

    Entenda como a segurança eletrônica tem sido importante e por meio de quais equipamentos sua atuação é mais presente

    Leia mais 26/06/2019

Desenvolvido por WEBI